Re: [AsteriskBrasil]Não consigo falar entre ramais

André Gonçalves andre em outcenter.com.br
Quarta Junho 27 13:51:35 BRT 2007

Por um acaso estava funcionando antes de instalar o A2Billing?
Se sim o problema dever ser as configurações dele.

Att.
André
  ----- Original Message -----
  From: Deisy Mara
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, June 27, 2007 12:36 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil]Não consigo falar entre ramais

  Olá amigos,

  Me Desculpe! Sou nova em sistemas asterisk, mas vou tentar detalhar minhas dúvidas.

  Uso asterisk com a2billing.
  Meu problema é o seguinte, não estou conseguindo fazer ligações entre ramais, criei duas contas SIP e após isso configurei as duas contas em softphone, tentei fazer ligações entre eles mas só dá uma mensagem hung up. O que é mais estranhos que os usuários criados antes de sexta-feira fazem ligações entre ramais  normalmente.Creio que alguma configuração foi alterada, mas não sei qual!

  Att, Deisy