[AsteriskBrasil] Problemas com o mpg123

Diego Queiroz drift em linuxmail.org
Quarta Junho 27 14:34:53 BRT 2007

Boa tarde lista!

Estou com alguns probleminhas, e gostaria de saber se alguem ja passou por isso. Tenho um servidor com freebsd 6.2 rodando o asterisk. Tudo funcionando perfeitamente (quase). De um tempo pra ca tenho notado que o processo do mpg123 tem estado com o processamento alto, alem de nao me obedecer quando eu quero termina-lo.. nao consigo nem com killall ! quando eu restarto o asterisk, ele cria outro mpg123, q continua com o mesmo problema (quando eu tento killa-lo, ele aumenta o processamento tambem!) e assim fica..ate a maquina ser rebootada. Tambem notei nao ser problema no freebsd (claro) porque ele persistiu com o mesmo problema no slackware.

A solucao pra isso eh comentar tudo no musiconhold.conf ?

agradeco desde ja!

=