[AsteriskBrasil] Res: Echo Somente em liga??es interurbanas

João Paulo Lenz dos Santos jp_lenz_santos em yahoo.com.br
Quinta Junho 28 10:59:04 BRT 2007

Tenho problema exatamente ao inverso, na sinalização R2, locais são horríveis e os interurbanos perfeitos.

----- Mensagem original ----
De: wgrecco <wgrecco em brturbo.com.br>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Quarta-feira, 27 de Junho de 2007 18:14:37
Assunto: [AsteriskBrasil] Echo Somente em liga??es interurbanas

Pessoal,

Tenho uma Central Asterisk 1.2.17 com uma placa TE110P Sinalização R2, as
ligações locais estão perfeitas. Porém, quando faço interurbanos estou tendo
echo (somente no lado do usuário interno do meu pbx). Os echos acontecem com
qualquer tipo de telefones IP, ramais de outra centram em modo trunk,
softfone.

Já esta conifgurado o unicall para cancelamento de echo em 256.

Alguem já passou por isso, ou tem alguma sujestão.

Será que o HPEC da digium resolver isso?

Grato,

Wanderley

Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
http://www.asteriskbrasil.org