[AsteriskBrasil] Asterisk com chan_mobile

Diego Zuaneti Arruda diego em fasternet.com.br
Quinta Junho 28 11:46:29 BRT 2007

  Pessoal, consegui fazer funcionar o Asterisk com o chan_module que se encontra na versão trunk do asterisk-addons.

  A versão do Asterisk que estou utilizando é o 1.4.5, e estou testando com o aparelho Motorola V3.

  Funcionou tudo certinho, porém quando tento utilizar chamada simultanea (com 2 aparelhos), a ligação cai.

  Tentei outro modelo de adaptador bluetooth, e conseguir realizar as 2 chamadas simultaneas, porém as 2 chamadas começam a ficar robotizada e com delay e não da pra entender mais nada (parece que é falta de banda).

  Gostaria de saber de vocês se alguém utiliza com chamadas simultaneas, e qual adaptador bluetooth está usando, pois estou achando que pode ser o adaptador bluetooth que não está suportando.

Obrigado,
Diego Zuaneti Arruda