[AsteriskBrasil] Problema na sala de conferencia

Alex Weyer alex.lista em gmail.com
Quinta Junho 28 17:58:53 BRT 2007

na verdade esqueci de mencionar uma coisa: a placa da Digivoice que tenho é
em outro servidor asterisk, e não neste que está com o problema....

Pelo que andei lendo, se não tiver o driver Zaptel rodando a conferência não
funciona de jeito nenhum. Então, creio que a solução seja subir o driver
Zaptel. Estou tentando descobrir como se faz isso, se alguém tiver uma
luz.... isso tudo dentro do MeuCCI.

O modules.conf dos dois servidores (o que tem a placa e funciona a sala e o
outro que nao tem a placa e não funciona a sala) estão exatamente iguais....

Alex Weyer