[AsteriskBrasil] Problemas com Digitos em pt_BR

eder souza ederwander em yahoo.com.br
Sexta Junho 29 11:20:29 BRT 2007

Caio acordou com o pé esquerdo, lembrando que cada um tem oportunidades e claro dificuldades diferentes, não estamos aqui para julgar em nada e sim para ajudar, o que para vc pode ser simples para outros pode ser complicado.

  Abraço Caio Violento rsrsrs

  Att,

  Eng. Eder de Souza

  Caio Begotti <caio em ueberalles.net> escreveu:
  On 29/06/2007, at 09:32, gilberto wrote:
> [Jun 29 09:18:49] WARNING[17968]: file.c:563 ast_openstream_full:
> File digits/2F does not exist in any format
> [Jun 29 09:18:49] WARNING[17968]: file.c:814 ast_streamfile: Unable
> to open digits/2F (format 0x4 (ulaw)): No such file or directory
> Acredito que alguém já passou por este problema não?

Gilberto, a mensagem já está bem óbvia: qual o problema que deu com
as mensagens da VoiceMail() além de alguns áudios em português não
existirem? Eu sugiro um curso de inglês, na boa...

--
Caio Begotti
I am your father.

Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: