[AsteriskBrasil] +-[OFF-TOPIC] VoxAlot (muito interessante).

João Victor jvictorfc em gmail.com
Sexta Junho 29 16:52:07 BRT 2007

Ola Bernardo,

Dial Plan para o Ht, se pelomenos existisse local para poder se colocar na
configuracao dos equipamentos, pelomenos na serie handytone nao tem creio
eu. O meu ht488 nao tem. Achei a configuracao bem fraca. bem fraca mesmo se
comparando com seu irmao da Linksys/Sipura os 3000/3102 que são totalmente
customizaveis. Entretanto aparentam funcionar bem, sem é claro os
pribilégios de se mexer e remexer em tudo como temos no 3000/3102.

Quando comentei colocar em produção me referi não a venda mais como uma
solução ja aplicada ao que estou em mente que é instalar um ata em uma
empresa com uma agenda eletronica que seria o Speed Dial ja que não vai ser
possivel integrar a agenda do proprio PABX.

Essa informação quanto a qualidade sounds good. Entretanto tem essa possivel
demora, dependendo do congestionamento dos servidores dele para completar a
ligação.

Em relação ao registro, de fato o registro é feito nos servidores do
provedor com o ip da voxalot.

Algo sério que comentasse e eu ja tinha imaginado são os problemas que podem
aparecer ao simplesmente os servidores deles cairem por algum motivo como
aconteceu uma vez ai, o serviço fica inutilizavel, ja na conexao direta com
as operadoras é meio improvavel que isso aconteça.

Testa o serviço ai e manda mais informações quando possivel. Vou continuar
aqui tbm. Qualquer coisa dou um toque. Abraço!