[AsteriskBrasil] Server Asterisk, Qual a melhor escolha?

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Sexta Junho 29 18:45:06 BRT 2007

nao mexe com trem analogico nao.

5 maquinas, cheia de placas analogicas.

sei nao hein....

--------------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar em ispbrasil.com.br
msn: itamarjp em starmedia.com
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 34 3238 3845
+55 11 4063 5033
  ----- Original Message -----
  From: Israel
  To: Thiago Maluf ; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, June 29, 2007 5:56 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Server Asterisk, Qual a melhor escolha?

  O projeto funciona da seguinte maneira:
  Possuimos sinalização E1 entrando por uma maquina com um PABX Digital (não tenho conhecimento de como funciona ainda)

  Estes E1 serão mandados para uma maquina tronco e esta maquina tronco (utilizando R2 digital) , a partir do ramal que solicitou a chamada, que será discado pelo sistema, encaminhará a chamada para uma das 5 maquinas (48 ramais cada) que serão o PBX do Call Center utilizando placas analogicas da digium.

  Atenciosamente
  Israel Zanata Escorizza
  Uranet - Projetos e Sistemas
  www.uranet.com.br