Re: [AsteriskBrasil] Sinalização R2 - Telefônica/SP bloqueio de ligacao a cobrar

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Sábado Junho 30 17:20:55 BRT 2007

Já experimentou usar o padrão _X. ao invés de _.    Estava com problemas
aqui e isso resolveu pra mim...

Mas já digo logo, não entendi a diferença entre os dois.... é um chute.
Será que o flash não redireciona a chamada novamente para a execução do
contexto ? Se direcionar, o _. pode acabar fazendo com que seja executado
novamente...  Sendo assim o _.X impediria que isso acontecesse.

Tenta aí e depois vamos discutir as diferenças se der algum resultado.

sds,
Luis.