[AsteriskBrasil] RES: Cases

Sadi Nogueira forums em sadi.eti.br
Quinta Março 1 00:48:14 BRT 2007

Case 1 - uso próprio residencial:

SO: Debian Sarge 3.1r5 - Kernel 2.6.8-2-386

Software PBX: Asterisk 1.2.11

Hardware: PENTIUM III 600MHz
	    256MB de RAM
	    40GB de HD
	    Placa FAX/MODEM INTEL Chipset AMBIENT MD3200 (FXO)

Ramais: 1 ATA PAP2NA Linksys - g711u
        1 X-lite - g711u
	  1 Linha telefônica da TELEMAR

Provedores: VONO - Número no RJ para receber chamadas
		TCNET - Saída para interurbanos e suporte a cliente
		NETTERRA - Suporte ao cliente do case 2

Case 2 - Solução para um Provedor de acesso à Internet interligar Suporte,
Escritório e N.P.D.

SO: Debian Sarge 3.1r1 - Kernel 2.4.27-2-386

Software PBX: Asterisk 1.2.11

Hardware: AMD Athlon 64 Processor 3000+
	    1GB de RAM
	    80GB de HD.
	    TDM04B (TDM400 em implantação)
	    Digium Wildcard TE110P (em aquisição para implamtação)

Ramais: 1 ATA PAP2NA Linksys - g711u
	  1 X-lite - g711u
	  1 CLIENTE ASTERISK (case 1)

Essa é a minha contribuição, simples porém funcional.

Atenciosamente,

Sadi A. Nogueira.