[AsteriskBrasil] AJUDA sobre erro does /var/run/asterisk/asterisk.ctl exist?

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Sexta Março 2 11:53:58 BRT 2007

On 01/03/2007, at 19:05, Bernardo Vieira wrote:
> Dá um dmesg que você vai ver que o codec que você instalou está
> impedindo que o * inicialize corretamente. Qual g729 você está
> usando? O
> da digium ou um _genérico_?

Eu não lembro do e-mail original do Fernando, mas lembro de ver um
erro no carregamento do chan_dgv.so. Pelo menos comigo (não pesquisei
pra ver como é isso) quando um canal não carregável do Asterisk dá
pau ele não sobe nunca.

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net