[AsteriskBrasil] RES: Usar minutos de uma linha e depois mudar paraoutra [x]

Keny Hayakawa Schmeling kenyhs em optinfo.com.br
Sexta Março 2 12:35:50 BRT 2007

Eu não sei a solução em si, mas para começar, vc vai ter que desenvolver alguma coisa baseada ou em AGI ou em ASTERDB.

Seria basicamente o seguinte:

O usuário liga, o asterisk computa quantos minutos ele gastou e insere esses dados no banco de dados.

Depois que chegar ao um valor X, o asterisk passaria a fazer a rota de saida para a outra linha.

Não é fácil mas tb não é difícil fazer essa solução. (Creio eu, eu sou novato tb).