[AsteriskBrasil] Placa Digium

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Segunda Março 5 10:57:31 BRT 2007

Regis Padua - Tecnologia e Segurança da Informação escreveu:
> Tenho aqui comigo uma placa DIGIUM para 2 canais ISDN e tenho aqui na
> empresa 1 canal R2.

Qual o modelo da placa ?

> Ai vão minhas perguntas.
>

> Para eu começar a utilizar o ASTERISK com essa placa o que é recomendado ?

> Essa placa que eu tenho pode receber o R2 e através de emulação
> codificar para E1 ?

Embora voce tenha misturado alguns conceitos a resposta a sua pergunta
é: Sim, voce pode usar esta placa para usar com um E1 R2 desde que ela
seja uma TE2XXP (Ex: TE205P, TE210P, etc). Não há "emulação".

  Leonardo