[AsteriskBrasil] RES: Criar um despertador dentro asterisk

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Segunda Março 5 16:31:19 BRT 2007

2007/3/3, Mr.Xeon <mr.xeon em ig.com.br>:
> Ola Leonardo obrigado pela sua atenção, então eu fiz o que vc falou, mas
> todos os exemplos que estão no site ele não deram certo. Não da nenhum erro
> mas também não faz nada.
> Estou postando o que eu achei legal. O que será que não esta dando certo com
> esse aqui??

Aqui funciona que eh uma beleza... e eh exemplo do voip-info

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+tips+wake-up

apenas alterei algumas coisas(path) para o meu ambiente.

Abraços