[AsteriskBrasil] RES: Queda no asterisk

Tom Lima tomlima em gmail.com
Terça Março 6 15:15:49 BRT 2007

Boa tarde Luiz

    Fiz varias pesquisa no google e conversei com algumas pessoas com o
mesmo problema. Pelo o que eu analizei  o problema não é no asterisk e sim
no zaptel. Encontrei este link
http://bugs.digium.com/view.php?id=8763&nbn=12 mas ja foi fechado e pediu
para entrar em contato com a digium. Não é um problemas de configuração ou
de hardware e sim alguma falha no zaptel. Que aparti de algum momento ele
vai fechando os canais até fechar o asterisk. Não é simples de resolver
isso. Acho que vou precisar entra em contato com a Digium. Queria saber se
alguem ja passo por isso, mas que não seja problema de hardware ou
configuração. E que me passe algum informação adicional, ou mesmo troca
figuras sobre esse problema.