[AsteriskBrasil] duvida

ronaldt mendes ronaldt_r em yahoo.com.br
Terça Março 6 23:07:59 BRT 2007

O modelo é definity prologic.

Marcos Evan Evan <marcosevane em gmail.com> escreveu: Qual é o modelo da central avaya?

Marcos Evan

Em 02/03/07, ronaldt mendes <ronaldt_r em yahoo.com.br > escreveu:Boa      noite, pessoal
Estou com uma duvida, como faço pra fazer o asterisk      reconhecer minha placa de telefonia dialogic.
Hj tenho essa placa      instalada no micro e uma central avaya.
Como eu faço para interagir      asterisk, dialogic e avaya.
Ha alguns conceitos de telefonia novos pra      mim, por isto estou perguntando a vcs. (Li sobre esses conceitos mais alguns ainda me parecem confusos).

Desde já agradeço a atenção de      vcs.

Para facilitar vcs vou dizer oq quero fazer:
Eu tenho uma central      avaya ligada a um link de linhas digitais da telefonica.
a conexao da      central é feita ao micro por meio de uma placa de telefonica      (dialogic).
Eu preciso fazer o asterisk gerenciar isso, gerenciar      ligações e receber chamadas.
Procurei na net e verifiquei que parece que a minha placa nao eh suportada pelo asterisk.

Obrigado.

Ronaldt Rodrigues de Sousa  Mendes __________________________________________________
 http://br.messenger.yahoo.com/

Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org: