[AsteriskBrasil] Som de aparelho de fax *off*

Fabiano Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Quarta Março 7 13:04:37 BRT 2007

Junior Polegato - Asterisk escreveu:

> Olá,
>
>   Use os comandos de gravação (record e cia.) e faça você mesmo...

opa, eu até que fiz...só que ficou muito ruim...o engraçado que a voz
está muito boa (eu tenho gravações que faço no asterisk) agora o sinal
do fax...fica horrivel..uma chiadeira só

Abracos