Re: [AsteriskBrasil] DID em Vitória - ES

Arlen Nascimento arlen.nascimento em gmail.com
Quinta Março 8 15:54:14 BRT 2007

A vono ficou em primeiro lugar pq a Info confundiu numero de PoPs com
numero de cidades cobertas.
Daniel, olhe direto no site da tellfree que tem sim did pra vitoria

--
Arlen Nascimento