[AsteriskBrasil] Curso de asterisk

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quinta Março 8 17:00:08 BRT 2007

Galera, daqui algumas semanas completaremos 1 ano de moderação na
lista. O que deveria ser finalmente abolido, por talvez o pessoal ter
percebido a importância de um ambiente de discussão legal, não parece
simples de fazer... confesso que não tenho ajudado na moderação das
mensagens ultimamente (devido a trabalho + faculdade + vida
offline) , mas assuntos comerciais deveriam SEMPRE ir pra lista
asteriskbrasil-biz e não aqui. Como sempre falaram.

Isso inclui papos sobre cursos, tarifas, provedores, planos, compra e
venda de hardware etc etc... e eu dou a mão a palmatória também, mas
vamos tentar evitar isso pra conseguirmos libertar a lista novamente :-)

PS: estou falando somente por mim

Falou,

--
caio[1982] begotti