[AsteriskBrasil] Siemens Hipath 4000 x Asterisk

Marcelo Sartor marsartor em hotmail.com
Quinta Março 8 18:41:17 BRT 2007

O Hipath 4000 é o maior modelo da Siemens, um PABX digital que vai agregando
LIMs até a capacidade que o cliente necessite seja qual for esta capacidade
(temos um cliente com mais de 1000 ramais).

Ela faz tudo que você quiser e que o asterisk faz (Voice Mail, DAC,
Monitoração, Gravação, URA, etc) porém tudo a um preço nada módico. Você
precisa adquirir os módulos e as licenças para inserir cada funcionalidade
na central e equipamentos como URA, Gravador, etc. são externos e integrados
ao PABX via CSTA que é a linguagem "padrão" dos PABX.

Eu não sei se eu te ajudei, mas se quiser saber mais alguma coisa me manda
um email.

Abraço,

Marcelo