[AsteriskBrasil] Sobre Hicom 4000 versus Asterisk

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Sexta Março 9 14:48:01 BRT 2007

em termos de custos acho que o asterisk saia mais em conta.

--------------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar em ispbrasil.com.br
msn: itamarjp em starmedia.com
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 34 3238 3845
+55 11 4063 5033
----- Original Message -----
From: "José Figueiredo" <jose_aof em yahoo.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, March 09, 2007 3:33 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Sobre Hicom 4000 versus Asterisk

Tmb estou com um impasse em uma empresa que trabalho
!!

Estão me oferecendo a HiPath 4000 e o asterisk tmb.
Gostaria de saber como posso comparar em termo de
capacidade e confiabilidade o asterisk com os PABX
corporativos.

Obrigado pelas opiniões !

- AMEoBRASIL - AMEoBRASIL - AMEoBRASIL - AMEoBRASIL - AMEoBRASIL -

José Figueiredo - http://br.geocities.com/jose_aof
yahoo id -> jose_aof
ICQ -> 50513197

http://br.messenger.yahoo.com/