[AsteriskBrasil] Softphone para IAX

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sexta Março 9 21:56:02 BRT 2007

Olá,

Tenho diversos ramais com o IdeFisk. Funciona muito bem.

Uma única feature que falta é suporte a ambiente multi-usuário.

Ats,

Em Tue, 2007-03-06 às 11:44 -0300, Fabiano Carlos Heringer escreveu:
> Opa...
>
> Vi um topico na lista (Re: [AsteriskBrasil] Awaiting acknowledgment) e o
> Marcos Evan sugeriu softphone que funcione no IAX...creio que deve ser
> melhor
>
> alguem sabe o nome de algum:
>

> Abracos

| Alexandre Cavalcante Alencar (Skarmeth) |
|  http://people.debian-ce.org/skarmeth/  |
| GNU/Linux User #260571 GNUPG 0x77EA9FF8 |
|   Debian-BR-CE PSL-CE SABUGOSA SCYLLA   |
|           Fortaleza CE Brazil           |