[AsteriskBrasil] Legalidade do Callback

Eduardo Rocha eduardo.rocha em gmail.com
Segunda Março 12 15:00:40 BRT 2007

Ligações podem utilizar a internet apenas como início ou término da
ligação. NUNCA como meio.

Exemplo de início: Skype, Vono... Elas iniciam na internet e terminam
na rede pública.

Exemplo de término: Call Center...

Legalmente, iniciar na rede pública, utilizar a internet e depois
voltar para a rede pública NÃO é permitido. Mas ninguém me tira da
cabeça que as operadoras de telefonia já fazem isto ha muuuuuito
tempo...