[AsteriskBrasil] Tempo registro do Sipura

Lucas F. Silva lucas.silva em gmail.com
Segunda Março 12 20:15:20 BRT 2007

    Sérgio,

    Eu estava tendo estes problemas com o PAP2T-NA (Cisco/Linksys) e
resolvi colocando para ele registrar à cada 60 segundos, se colocar 90
segundos já dá undefined.

    Esta foi uma solução ao meu problema, espero que seja para você também.