[AsteriskBrasil] Teste recebimento

Robert Cantarutti rcantarutti em gmail.com
Terça Março 13 07:08:56 BRT 2007

Pessoal, vcs estão recebendo meu e-mail ?
Podem me passar apostilas do asterisk, vou comecar a
estudar agora e quero montar um servidor de teste na empresa.
Grato

--

__________________________
Sig.: Robert C. M. Cantarutti Jr.

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada, sendo
seu sigilo protegido por lei. Se você não for o destinatário ou a pessoa
autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as
informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações.
Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente ao
remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-a. Agradecemos sua
cooperação.
This message may contain confidential and/or privileged information and its
confidentiality protected by law. If you are not the address or authorized
to receive this for the address, you must not use, copy, disclose or take
any action based on this message or any information herein. If you have
received this message in error, please advise the sender immediately by
reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.