[AsteriskBrasil] Erro apos executar o ztcfg -vvv

Roberson Carvalho roberson em rnlink.com.br
Terça Março 13 17:11:08 BRT 2007

Boa tarde all,

MAQUINA:
                        AMD Athlon(tm) 64 Processor 3000+
                       1GB de RAM
                       HD de 40 GB
                       Placa WildCard TDM400P

SOFTWARE:
                        Debian GNU/Linux Sarge
                        Kernel 2.6.8-2-386
                        Asterisk SVN-branch-1.2-r56850
                        Lipbri 1.2
                        Zaptel 1.2
                        kernel-headers-2.6.8-2

    Instalei a "plakinha" WildCard TDM400P com 4 Modulos integrados da
INNOVUS, todos FXO(segundo o Diretor Tecnico da Empresa).
    Acompanhando um Material que baixei e diversas urls, tá aí meu
resultado.

# lsmod

Module                  Size  Used by
wcfxo                  11296  0
zaptel                179748  1 wcfxo
crc_ccitt               2432  2 zaptel,hisax
# ztcfg -vv

Zaptel Configuration
======================

Channel map:

Channel 01: FXO Kewlstart (Default) (Slaves: 01)
Channel 02: FXO Kewlstart (Default) (Slaves: 02)
Channel 03: FXO Kewlstart (Default) (Slaves: 03)
Channel 04: FXO Kewlstart (Default) (Slaves: 04)

4 channels configured.

ZT_CHANCONFIG failed on channel 1: No such device or address (6)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu zaptel.conf
fxoks=1-4
loadzone = us
defaultzone=us

Meu zapata.conf está default da Instalacao.
# lspci

0000:00:0c.0 Communication controller: Tiger Jet Network Inc. Tiger3XX
Modem/ISDN interface

Segundo o material só precisava ter essas configuracoes.

Minha Dúvida é a seguinte:
Esse erro(meu ingles é arranhado) está informando que nao encontrou
dispositivo ou o endereço.

Outro fato importante é que quando coloco um cabo RJ11 com um ramal, a
placa naum acende nenhum led(naum sei se isso é correto de perguntar).

sem mais,...