[AsteriskBrasil] Programação phpagi

Flavio Goncalves flavio em z6-solucoes.com
Quarta Março 14 14:52:33 BRT 2007

Srs(a), boa tarde.
Estou desenvolvendo um programinha em php usando alguns comandos agi.
Até o momento eu consigo passar parametros para a ura usando o comando SAY NUMBER e SAY DIGITS.
Também consigo executar determinada gravação com o comando STREM FILE, porém eu gostaria de resgatar o valor digitado na ura e jogar em uma variável em php.
Vi em alguns sites os comandos GET DATA, WAIT FOR DIGIT, porém não encontrei nenhum exemplo de uso desse comandos.
Se alguém puder dar um força..
Abs.

Atc,
Flávio Gonçalves