[AsteriskBrasil] RES: [Spam] Telefone IP Stracta

Leandro Melo [SERGICON] leandro em sergicon.com.br
Quarta Março 14 16:24:32 BRT 2007

Prezado,

Estou utilizando 3 aparelhos da Stracta IPM-400 todos em rede local com
G.729 e o único problema que tenho é de vez em quando quando atendo não
escuto nada e no outro lado continua chamando, depois eu dou um reset nele e
volta ao normal por mais uns 2 dias.

De maneira geral gostei muito mais que o BT da Grandstream... Da de 10 a 0!
Tenho um BT-100 aqui travado que acende as luzes e não inicializa..

Abs,

Leandro Melo

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Fábio
Henrique
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [Spam] [AsteriskBrasil] Telefone IP Stracta

Boa tarde.
Gostaria de saber se alguem esta usando os telefones ip da Stracta IPM-400,
estou usando alguns aparelhos desse, e em determinado momento no meio da
conversa eles começam a fazer um barulho forte e cai a ligação.

--
Fábio Henrique
Responsável Técnico