[AsteriskBrasil] Planet VIP-400

Douglas Zaghini - <XIU> douglas em irapida.com.br
Quinta Março 15 14:47:16 BRT 2007

OK André... descobri aqui! o firmware que funcionou 100% comigo é o
arquivo it4ps2.04.001_0822o.imz

Uma dúvida q ficou, no VIP-400 você colocou o firmware do VIP-450 ?

Isso.. num VIP-400 (que fala H323), atualizamos para o VIP-450 (que fala
SIP)

Quanto a duvido do Vicente, no site e no ftp da Planet não tem este
firmware la, mas alguem la de dentro que nos repassou!
(Vicente, passei um .zip no seu email)

[]s

XIU

--