[AsteriskBrasil] Call Back

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Sexta Março 16 16:11:22 BRT 2007

Ola pessoal,

para não deixar duvidas ai vai.. mais informações podem ser vistar no documento em PDF no link apos o texto!!!

"Do ponto de vista regulamentar, um assinante do SCM pode se comunicar com um

assinante do Serviço Telefônico Fixo Comutado destinado ao uso do público em

geral (STFC), assim como de qualquer outro serviço. O Regulamento do SCM

estabelece, no entanto, que, na prestação do serviço não é permitida a oferta de

serviço com características do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC, a telefonia

fixa convencional), em especial o encaminhamento, por meio da rede de SCM, de

tráfego telefônico simultaneamente originado e terminado nas redes do STFC."

Retirado de http://www.anatel.gov.br/biblioteca/Releases/2005/release_09_11_2005ad(1).pdf

Atenciosamente,
Ricardo Landim
Engenheiro de Telecomunicações pelo Inatel

----- Original Message -----
From: "Lucas F. Silva" <lucas.silva em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Sunday, March 11, 2007 10:42 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Call Back

    Pessoal,

    Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com o recurso call
back. Quero que quando alguém em um múmero virtual da GVT, o asterisk
receba o número identificado de quem ligou, ligue para este número de
quem ligou e dê o tom de linha com o DISA.

    As config. de receber ligações e DISA eu já sei fazer e tal, mas num
sei é como fazer o call back.

    Alguém poderia me ajudar, ou enviar algum configuração já pronta ?

    Grato!