[AsteriskBrasil] MB para TE110P

Andre Fernandes andre em andrefernandes.net
Segunda Março 19 10:11:34 BRT 2007

João paulo,
Tenho TE110p, mas ela é compativel com slot 5v e 3,3v.
A minha tem 2 cortes, dente na frente e atrás.
Voce pode plugar num slot pci normal. Assim com fiz com a minha.
Se ela encaixar vai funcionar ok.
Pelo menos a minha vem com os 2 cortes para ser compativel.

Tive problemas com uma 410 que so é compativel com slot 3,3v, usei uma placa
mae intel que vem com micro servidor montando da DELL.
Um Xeon. Sai mais barato comprar o servidor completo que a placa mae e os
processadores separados.

Mas para 110p é normal abaixo citacao do site do fabricante.
"The TE110P is a single span, selectable T1 (24-channel), E1 (32-channel),
or J1 (24-channel) card that supports all the functionality of our quad
T1/E1/J1 card. This card supports both voice and data modes on its single
span. For example, the card can support 12 channels dedicated to voice and
12 to data while passing all traffic through to the Asterisk Open Source
PBX, which reliably routes the channels to their designated locations. This
eliminates the need for an external router. The TE110P works in both 3V and
5V slots by autodetecting the slot's voltage.
"

Abraços

André