[AsteriskBrasil] Tronco SIP com H323

Edson Barbosa Duarte edson em artsoft.com.br
Terça Março 20 14:31:04 BRT 2007

Prezados,

As centrais Simens HiPath 4000 aceitam SIP. A colocação
foi para o protocolo H323. Para usar SIP tem que comprar
a placa SIP da Siemens, que considerando o H323 proprietário,
e a única forma de interligação.

][s

Edson