[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: MB para TE110P

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Quinta Março 22 13:19:55 BRT 2007

Com a TE210P eu já usei este servidor:
http://www.dell.com/downloads/global/products/pedge/en/830_specs.pdf

Luiz

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Joao
Paulo
Enviada em: Thursday, March 22, 2007 12:29 PM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: MB para TE110P

é a TE210P, com a 110P a gente trabalha normalmente.. o problema mesmo é
encontrar placa com slot para a TE210P.

Grato,

João Paulo

Luiz Henrique Gomes escreveu:

Esta placa é mesmo a TE110P? ou é a TE210P? A TE110P que eu tenho possui
dois "dentes" um para cada tipo de Slot.

Luiz

  _____