[AsteriskBrasil] -- Got SIP response 481 "Call Leg/Transaction Does Not Exist" back from 192.xxx.xxx.xxx

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Quarta Março 21 15:58:02 BRT 2007

Tbm passei por esse problema... e naum consegui resolve-lo!

Ricardo

----- Original Message -----
From: "Fernando Fortes" <maclink em superig.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Monday, March 19, 2007 5:20 PM
Subject: [AsteriskBrasil] -- Got SIP response 481 "Call Leg/Transaction Does
Not Exist" back from 192.xxx.xxx.xxx

Aos Desenvolvedores ...

Tenho um server Asterisk configurado com uma cta SIP e 8 ramais ...
os 8 ramais estão em um gateway Taitell de 8 portas fxs...

O erro ocorre pouco depois dos ramais autenticarem normalmente,
entretanto tudo funciona, fazemos as chamadas e recebemos sem problema
algum.

decordo com as pesquisas que fiz o erro esta na dentro do escopo da rfc
3285... durante a autenticação que fala sobre SIP RESPONSE 481.

e pelo que percebi o problema reside do lado do Asterisk, por isso
pergunto aos mais experientes, como posso estar resolvendo esse problema
do lado do meu servidor, existe algum patch pra correção e ou algum
outro procedimento a ser feito.

Já vi do lado do gateway mais não há nada que eu possa estar fazendo,
pois as configurações foram inclusive reassadas com o pessoal da própria
Taitell ..