[AsteriskBrasil] Logar varios agentes em varias filas

j u n i o u junior em dssnet.com.br
Sexta Março 23 10:39:17 BRT 2007

 Diogo neste caso acima vc deveria referenciar a interface de agente nos
 comandos pause e unpause.. addqueue.. removequeue...

 Ou seja.. "Agent/1121"

 Pois bem aqui:
 agent => 1121,1121,Paulo

 Vc criou a interface Agent/1121

 Certo o agente liga de um ramal (extensão) certo..
 no seu dialplan como está a extensão que "chama" os seus ramais SIP?
 Geralmente este erro acontece porque vc não tem uma extensão que "chame"
(callback) os ramais de onde vc está tentando logar..

 Hehe não sei se ajudei ou te confundi mais...=]

 Sucesso!
 Jr.