[AsteriskBrasil] RES: Problemas ATA

AMARILDO A DESOUZA adesouza em unicombroadband.com
Sexta Março 23 17:40:39 BRT 2007

Ola pessoal, tenho por muito tempo limitado me a ler e usufruir dos
conhecimentos adquiridos aqui neste ''FORUM''.Pois espero que finalmente
possa estar contribuindo com a discussao; N a categoria ATA, existe no
mercado o SIPMATE, ja utilizamos o SIPURA, GRANDSTREAM,PAP2. O SIPMATE, tem
nos servido muitissimo bem com um diferencial, o custo eh muito menor. O
site da sipmate, www.sipmate.com.br

Boa tarde a todos.

  _____

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Michael Belfer Bernstein
Sent: Friday, March 23, 2007 12:54 PM
To: cristiano.alves em cialatinoamericana.com.br;
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] RES: Problemas ATA

Boa tarde LISTA!

Cheguei por aqui agora e espero contribuir bastante com o que puder!

Eu já passei por muitos problemas com esse LINKSYS PAP2 e outro PAP2T (Mais
novo).

Muitas vezes é necessário estar dando um boot no equipamento, porque esse se
perde e não faz mais ligações.

Uma sugestão é utilizar o CISCO ATA 186, que é muito mais estável.

Abs,

  <http://www.compbr.com.br/logo_mail.jpg> 	Michael Belfer Bernstein
 <mailto:michael em compbr.com.br> michael em compbr.com.br
Tel: 11-3661.3532
R. Cardoso de Almeida 313, cj. 31
Perdizes - 05013-000
São Paulo - SP