[AsteriskBrasil] asterisk para voip, saindo pelo ramal...

Rogger Torres Faioli pesquisa em minasdata.com.br
Segunda Março 26 10:41:11 BRT 2007

Arielo,

Opção 1

Você contrata um serviço que qualquer empresa VoIP e pede um ata FXO, aí
é só instalar na posição de ramal do seu PABX.

Opção 2

Você utiliza um PC com Asterisk + um ata FXO registrando no seu Asterisk
e na posição de ramal do seu PABX ou um placa da Digivoice, Digium ou
uma clone.

Você terá que comprar os minutos VoIP, para fazer ligações.

Att,

Rogger