RE: [AsteriskBrasil] Central de Atendimento de Suporte Técnico

Adelino Baena Fernandes Filho abaena em contractors.com.br
Terça Março 27 14:43:00 BRT 2007

Ola, Daniel

A distribuicao que eu mais gosto para o Asterisk eh o CentOS, da Redhat.
Minha segunda opcao eh o Debian. Existe uma distro do Asterisk que ja vem com todos os pacotes necessarios para compilar, com um ISO disponivel na Internet. Procura pelo AAH 2.5 ou 2.8.

Um abraco

Adelino Baena
Gerente de Desenvolvimento de Sistemas
Contractors Contact Center
* abaena em contractors.com.br
* 55 11 3218-4344 phone

i Visite o nosso site: www.contractors.com.br
Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE

-----Original Message-----
From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org]On Behalf Of
Daniel - Terra
Sent: terça-feira, 27 de março de 2007 07:51
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Central de Atendimento de Suporte Técnico

Olá Gente,

Preciso montar um atendimento de suporte técnico aos meus clientes e
gostaria de usar o Asterisk para poder aproveitar alguns de seus
recirsos de gravação das ligações, logs etc....

No entanto, não gostaria de iniciar investindo em placas caras.

Terei inicialmente dois atendentes recebendo e emitindo ligações.

É possível atender as ligações vindas da PSTN assim como fazer ligações
para a PSTN com o uso de uma placa de fax modem ?
Alguem tem esta experiencia e pode indicar a placa FAXMODEM ideal para
isto ?

Uso Linux Debian, Gentoo e Ubuntu. Qual destas distribuições é a mais
recomendada ?
Qual o hardware minimo necessário para este fim ?

Atenciosamente,

Daniel Freitas