[AsteriskBrasil] Identificar codigo do SIP RESPONSE

Fabiano Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Quarta Março 28 15:29:24 BRT 2007

Galera,

tenho alguns erros que acontecem com as chamadas SIP, e o asterisk
retorna o erro, exemplo:

    -- Got SIP response 603 "Declined" back from 200.150.157.53

ai tem o codigo 486, 503 e muitos outros...minha pergunta eh nao como
resolver isso, mas o q quero eh colocar esse codigo em uma variavel (ou
ate mesmo uma que ja existe) porque quero tratar esses valores de
maneiras separadas para o usuario..

Exemplo, o 603 (pelo menos pra mim) e quando o usuario digita um numero
errado, ou incompleto...
o 486 eh quando a outra ponta esta ocupado...
o 503 eh erro de conexao mesmo, e assim vai..

eu quero tratar cada um de maneira diferente, como tratar eu sei, soh
nao sei se existe como armazenar esses valores em variaveis

Eh Possivel

Thanks