[AsteriskBrasil] Classificação de Chamadas - Preditivo

Geraldo Fco. do Espírito Santo Jr. geraldo.santo em gmail.com
Quarta Março 28 19:17:19 BRT 2007

Oi Pessoal!

Estou trabalhando em implementar a classificação de chamadas no
asterisk 1.2.16 utilizando o AMD.  Para chamadas com FAX funciona que
é uma beleza, porem com secretárias eletronica ele não consegue
detectar! Ele informa que é atendimento humano!

Estou com os seguintes parametros no amd.cfg:

[AnsweringMachineDetector]
initial_silence               = 3500
greeting                       = 1500
after_greeting_silence   = 300
total_analysis_time       = 5000
min_word_length           = 120
between_words_silence = 50
maximum_number_of_words = 5
silence_threshold          = 256

Alguem pode me ajudar com sugestões de parametrização e os famosos
"caminhos das pedras"...

Desde já obrigado

Geraldo