[AsteriskBrasil] off-topic - java

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quinta Março 29 15:13:43 BRT 2007

Rogger Torres Faioli escreveu:
> Lista,
> Boa tarde para todos.
> Estou apelando para os experts da lista pois não tenho conhecimento em
> programação e em Java. A 4 meses migrei uma empresa toda para Linux de
> servidores, desktop's e notebook's dos diretores, a aceitação foi um
> sucesso.
> Com nem tudo são rosas a empresa acessa um devido site para participar
> de leilão virtual e somente um site está dando problemas, já tentei no
> FireFox, Opera, Galeon e Konqueror sem sucesso.
> Não quero ter que instalar o windows + internet explorer só por este
> [...]

Olá,

  Acho que postou na lista errada... :-\

  Uma lista de linux, tal como linux-br ou debian-user-portuguese teria
mais efeito.

  Mas em todo caso, vou dar uma pitada: programas da MS sempre enchem o
código gerado de um javascript que somente o interpretador que vem com o
IE é capaz de resolver, isto é, foge do padrão. Assim sendo, entre em
contato com os desenvolvedores para _consertarem_ isso. Outra
alternativa, para ir quebrando o galho, é usar IE sobre Wine, talvez
satisfaça suas necessidades momentâneas, mas não pare de insistir para
que concertem.

--
Atenciosamente,

           Junior Polegato