[AsteriskBrasil] Fax no Asterisk

Ricardo Alves de Oliveira ricardo.oliveira em camilo.com.br
Quinta Março 29 19:41:26 BRT 2007

Olá Pessoal to com um problemão com fax no asterisk

Tenho alguns servidores rodando e nenhum enviando e recebendo,, gostaria
de ajuda

nos 2 primeiros servirores tenho placas TDM04 com  4modulos fxo ligados
em linhas da GVT, funcionando normalmente
em 1 dos lugares tenho um PAP2-NA ligado na maquina de fax (HP 3030) e
não envia nem recebe,

na outra maquina tenho tbm a tdm04 mas o  ata é um  dlink de 8 portas
que tem suporte a t38 mas também nao consigo enviar nem receber

e no maior servidor que axo que vai dar mais problemas, tenho uma
digivoice 3030 mas ainda nem tentei enviar fax por aqui to quebrando a
cabeça nos
outros primeiro!!!