[AsteriskBrasil] VonoDireto infringe a lei?

Eduardo Rocha eduardo.rocha em gmail.com
Sexta Março 30 07:54:57 BRT 2007

Sim, isto é norma da anatel e não lei. Concordo que a Anatel seja uma
porcaria, mas também não concordo que as operadoras utilizem VoIP para
ligações, imagine se todas as telefonias trafegassem VoIP? Acho que seria um
colapso para a internet, que não suportaria o tráfego gerado por todos os
assinantes de telefone.

Abraços
Eduardo