[AsteriskBrasil] Unicall e FAX

JOAO CARLOS MOURA jmourace em gmail.com
Sexta Março 30 00:25:03 BRT 2007

Olá pessoal
recentemente instalei o asterisk 1.2.0 com suporte a unicall usando
um pacote de arquivos enviado gentilmente pelo senho Leandro Augusto.

Está funcionando bem, tive que fazer alguns ajustes mais no final deu certo.
O que preciso agora é colocar suporte a fax nesse pbx.
Quando tento compilar o apps_rxfax.c e apps_txfax.c, recebo uma série de
erros
de falta de entrada em algumas funçoes. Acredito que não estou usando as
versoes
correta. Passo a lista dos arquivos que estou utilizando conto com a ajuda
de voces
para resolver este problema.

Asterisk 1.2.0
spandsp-0.0.3pre22
libsupertone-0.0.2
libunicall-0.0.3
libmfcr2-0.0.3
http://www.soft-switch.org/downloads/spandsp/spandsp-0.0.2pre26/asterisk-1.2.x/app_rxfax.c
http://www.soft-switch.org/downloads/spandsp/spandsp-0.0.2pre26/asterisk-1.2.x/app_txfax.c
http://www.soft-switch.org/downloads/spandsp/spandsp-0.0.2pre26/asterisk-1.2.x/apps_Makefile.patch

--
João Carlos Moura
168 SE 1ST Street Suite 603 - Miami - FL - (33131)