[AsteriskBrasil] Liberada VoicerLib(4.0.8.0) e ChannelDriver(0.8.0)para Asterisk

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Sexta Março 30 08:19:38 BRT 2007

Olá Diego,
Se você ainda tem problemas com eco recomendo atualizar para nova versão de
Channel e Voicerlib. O cancelador de eco depende sempre de um ajuste fino
para seu funcionamento adequado. Qualquer problema reporte no nosso fórum.
http://www.digivoice.com.br/forum2

[]'s
--
Muriel Arneiro
Suporte - Digivoice

Em 29/03/07, Diego Zuaneti Arruda <diego em fasternet.com.br> escreveu:

>     Muriel, boa tarde!
>
>    Nessa versão, foi alterado algo à respeito do cancelamento de eco?
> Ainda estou com alguns problemas aqui...
>    Dei uma olhada no CHANGELOG, mas parece que não foi ...
>

> --
> Atenciosamente,
> Diego Zuaneti Arruda

Linux User_ 411242