[AsteriskBrasil] RES: RES: Erro Unicall - dtmf_put

Thiago Pacheco thieva em gmail.com
Sexta Março 30 10:54:30 BRT 2007

Vi em outra lista que o problema esta com as versões do spandsp e Unicall.
Na lista os caras comentam que deve ser feito um downgrade do SpanDSP ou
UPGRADE do chan_unicall... Problema que não upgrade do chan_unicall ...
apenas fazer o downgrade do SPANDSP.

Segue link da resposta:
http://lists.digium.com/pipermail/asterisk-users/2006-October/168715.html

Aqui foi usado as seguintes versões de pacotes no Suse 10.2 :

Asterisk-1.2.17
Zaptel-1.2.16
libpri-1.2.4
Asterisk-Addons-1.2.5
Asterisk-Sounds-1.2.1
spandsp0.0.3-pre22

libmfrc2-0.0.3
libsupertone-0.0.2
libunicall-0.0.3

Esses 3 ultimos foram baixados deste link da versão unicall-0.0.3pre10:

http://www.soft-switch.org/downloads/unicall/unicall-0.0.3pre10/

Foi feito esta instação ontem.

Abraços,

Thiago Pacheco