[AsteriskBrasil] RAMAL + URA

Carlos ccesario em tecnomega.com.br
Sexta Março 30 14:16:38 BRT 2007

Pessoal, estou fazendo uns testes aqui com o trixbox + um ata fxo.

No ata FXO eu tenho ligado a minha linha telefonica.

Quando alguem ligar para o numero da linha o ata vai atender. (isso ja
esta ok).

Ai eu transifiro essa ligacao para um ramal sip (configurado no
trixbox). (isso também está OK)

Porem estou com uma duvida de como implementar a seguinte solucao.

Em vez de transferir essa ligacao para um ramal sip, transferir para um
ura que ja criei no trixbox.

Nao consegui pensar em uma forma de fazer isso.

Aguem tem alguma ideia? ou outra solucao ?

grato

Carlos