[AsteriskBrasil] Problemas com ligacoes caindo.

Thiago Garcia thiagarcia em gmail.com
Sexta Março 30 16:02:08 BRT 2007

Boa Tarde.

      Andre, não sei se te ajuda estas informações, mas eu estava com um
problema parecido a algumas semanas atras, possuia um maquina Dell Power
Edge 440 e uma TE110P, asterisk 1.4 SVN e zaptel 1.4 SVN, sem conflitos de
IRQ, minhas ligações caiam do nada, em uma analise em conjunto com a
Embratel eles me passaram que o meu PBX perdia o sincronismo dos frames em
media a cada 40 segundos, tentei de todas as maneiras sanar o problema sem
sucesso, após a substituição da maquina por completo por uma maquina comum
os problemas pararam de ocorrer.
    Entrei em contato com o suporte da Digium e eles irão efetuar o RMA das
minhas duas placas por duas TE120P, que segundo a digium esta placa não
possui problemas de compatibilidade com maquinas Dell.

    Erros que ocorriam em meus logs.

chan_zap.c: PRI got event: HDLC Bad FCS (8) on Primary D-channel of span 1
!! Got S-frame while link down
chan_zap.c: PRI got event: HDLC Abort (6) on Primary D-channel of span 1

   Sem contar que as ligações pareciam uma radio AM.

Att:
Thiago Garcia.