[AsteriskBrasil] isdn

João Lourenço Espolaor Jr. joao em spintelecom.com.br
Quarta Maio 2 07:40:16 BRT 2007

bom dia !!

ativei um isdn com a embratel, tudo funciona, recebo , faço etc.. porem quando faço ligação não identifica o ramal , somente sai o tronco chave,,,  então com uma conjunta com a embratel , eles me disseram que eu tenho que colocar o seguinte ,,  type of number =subscribe,,,,,,,, ou algo que trate esse comando,, já revirei tudo e não acho nada que poderia fornecer esse comando alguem já possou por isso e poderia me ajudar.

at. João lourenço