[AsteriskBrasil] Up grade de link de internet

Diogo Cosito diogocosito66 em hotmail.com
Quinta Maio 3 00:51:18 BRT 2007

Olá Bernardo, bom dia.
Desculpe o encomodo, realmente olhei o material que você me enviou, mas não
entendi muito bem... No caso será que funciona no cenário abaixo?
No server asterisk, coloco 02 placas de rede eth0 e eth1 e configuro cada
uma com uma rede diferente, independente e faço uma determinada LCR,
apontando alguns tipos de ligações (Provedor X) para a eth0 e a rede
corporativa remota para a eth1, assim "balancearia" os dois links de
internet.
Desta maneira funcionaria?

Agradeço a atenção

Grato